dicas
Como manter e cuidar do seu box de vidro

Na hora de construir ou reformar nossas casas, queremos tudo o que há de mais moderno e de qualidade no mercado. Ao adquirir para o seu banheiro os box de vidro você precisa conhecer como manter e cuidar para que a durabilidade dele seja maior.

Não vemos mais em casas, aquela famosa cortina de plástico que fazia o mesmo papel dos box de vidro atuais. Para quem procura um produto moderno e seguro, os box são a melhor opção.

A ConstruGlass, produz produtos de qualidade feitos sob medida para atender ao seu projeto. São diversas cores e modelos que podem fazer, do seu banheiro, um ambiente requintado. Garantimos um trabalho excelente oferecendo o melhor para sua família.

Quando temos crianças em nossas casas, o perigo de se possuir o box de vidro pode existir, afinal, o mau uso pode fazer o material, que é cortante, quebrar e causar diversos acidentes.

Algumas pessoas, por não saberem dos riscos do produto, por falta de informação, deixam de tomar cuidados com o box de vidro que seriam essenciais para o bom uso e durabilidade do produto. A manutenção do box de vidro deve ser feita por profissionais, e isso pode causar o descuido dos clientes.

Existem sinais que o produto pode dar, que são indícios de que ele pode estar precisando de manutenção. O produto deve ter facilidade em deslizar e se algo estiver interrompendo esse funcionamento, pode ser a hora de chamar um técnico.

Alguma diferença ou mudança no bom funcionamento do material pode ser indícios de que algo está errado também. Se o seu funcionamento não é mais como era antes, é hora de procurar ajuda.

Qualquer alteração que não seja bem resolvida, pode fazer com que seu vidro estoure causando diversos acidentes e um susto não desejado que pode fazer mal para criança e idosos, princialmente.